Sugestão.

Se você tem alguma sugestão ou dúvidas deixe uma mensagem que entrarei em contato.
Fiquem na Paz!!!

Um abraço fraterno

Ana Dias



Aquário Virtual

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Paz e Luz!!!



Senhor! Obrigado por mais um dia que estou vivendo na tua presença.
Senhor, quero ser neste dia instrumento seu. Como é bom começar um dia na tua presença, ajuda-me a ser tua presença para cada pessoa que hoje eu encontrar.
Senhor, que eu possa ver em cada pessoa a tua presença, que eu possa olhar tudo com os olhos de Deus. Perdoa-me às vezes que eu fracassar neste dia. Dai-me coragem e força para eu levantar e estender a mão aquele que mais necessita da minha ajuda. Senhor guia-me com a luz do teu Espírito, que Maria mãe e mestra mostre-me o caminho de seu Filho Jesus Cristo. Cubra-me com seu manto Sagrado. Amém.

2 comentários:

marlene disse...

BOA TARDE QUERIDA AMIGA UMA ORAÇÃOLINDA EMOCIONANTE E IMAGEM MARAVILHOSA ESTOU ENCANTADA EM VISITAR SEU BLOG NOVO EU POR IMAGENS E CARTÓES SOU MESMO QUE CRIANÇAS POR DOCE OU BRIQUEDOS,COM TODO O RESPEITO QUE AS IMAGENS MERECE FICO FELIZ COM SEU TRABALHO TÃO LINDO UM ABRAÇO ÓTIMO FINAL DE TARDE PARA VOCE BJS MARLENE

Ana Dias disse...

Querida amiga Marlene fico emocionada com seu carinho e elogios...Vc faz a diferença...Tudo que faço e posto são para os amigos, não faço nada para mim...Então qdo recebo um carinho assim me deixa muito feliz.
Vou repetir quando precisar conte comigo..
Bjos em seu coração.